sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

São Francisco faz jogo treino em Belterra no sábado


A diretoria do São Francisco confirmou  mais um jogo treino, para o técnico  Adailton ladeira testar o time visando a estreia no Parazão contra o Castanhal no dia 1º de fevereiro. Será neste sábado(24) em Belterra na Vila 129 contra um combinado local. Nesta partida o técnico Ladeira não deverá contar com o zagueiro Bruno Prado, o volante  Felipe Rafael e o lateral Julio Ferrari que estão entregues ao departamento médico.

A programação desta sexta-feira(23) foi mudada devido os jogadores estarem sentindo bastante o trabalho fisico, Com isso o treino com bola que estava marcado para o campo do 8º Bec foi cancelado e o time  fará apenas um trabalho na piscina do Iate Clube ao comando de Roberto Grimaldi a partir das 15h30 .

Presidente em Belém
Presidente Nerivaldo na Federação Paraense
Foto:Assessoria de Imprensa do( SFFC)  
O presidente Nerivaldo Cesar viajou para Belém, onde esteve nesta sexta-feira(23) na Federação Paraense de Futebol,  tratando de vários assuntos referentes ao São Francisco, principalmente viagem para Parauapebas e Tucuruí e regularização de jogadores.

O mandatário azulino confirmou que a transferência internacional do atacante Jaime será feita através do Castanhal, que mesmo sendo o adversário azulino  na primeira rodada, através do presidente Helinho, se colocou a disposição para ajudar o Leão santareno na regularização do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário