sábado, 22 de novembro de 2014

São Raimundo enfrenta o Gavião em jogo decisivo

O São Raimundo tem jogo decisivo neste Sábado(22) contra o Gavião, no Colosso do tapajós às 19h. O torcedor pagará o preço único de R$10 para assistir o último compromisso do time alvinegro pela primeira fase do Campeonato Paraense. Para conseguir a classificação para elite o pantera santareno terá que vencer bem o time do Gavião e depois torcer por tropeços de Castanhal e Tuna Luso nas próximas rodada.

No coletivo apronto realizado na quinta-feira,os jogadores Labilá ,Bruno Lopes e Elielto participaram normalmente e foram relacionados para o jogo Segundo o técnico Osvaldo Monte Alegre, apesar de participar do coletivo, Marcelo Pitibul , ainda está sentindo a coxa e deve desfalcar o time, Sem Pitibul Diogo Piraca deve ser o substituto, outra possibilidade será a entrada de Matheus como volante e a entrada de Everton na zaga ao lado de Perema. Monte Alegre também poderá modifica o time em mais uma posição, Caçula  que não treinou bem durante a semana pode perder a posição para o Felipe ou Jemisson .

O Gavião trás para essa partida jogadores conhecidos do torcedor santareno como Preto Marabá e Michel que foram campeões pelo São Raimundo em 2009, além de Ricardinho ex-São Francisco.

São Raimundo  x Gavião
Local: Colosso do Tapajós
A: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1: Odonaldo Antônio Alho Cardoso Junior
A2: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço
4ª: Nadilson Pereira de Oliveira
* Ass: Arb .Olivaldo da Silva Moraes
São Raimundo: Labilá, Hugo Deleon, Perema -Matheus e Jackinha: Diego Carioca, Diogo Piraca(Bruno Everton) Edicleber e Caçula(Jemisson)/ Jeferson Monte Alegre e Branco. Técnico: Osvaldo Monte Alegre
Gavião Kyikatejê: Urias, Getúlio, Roberto, Preto Marabá e Gilson (Renatinho), Júlio César, Paulinho 47, Paulo de Tarso, Michel e Clailson (Ricardinho) Técnico :Vitor Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário