segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Em jogo de dupla importância, Águia e Fortaleza se reencontram na Série C

Mais uma vez, o Estádio Zinho de Oliveira receberá um jogo entre Águia de Marabá e Fortaleza. As duas equipes são velhas conhecidas na história da Série C do Campeonato Brasileiro e voltam a se encontrar. Desta vez, a partir válida pela 12ª rodada do Grupo A, às 21h30min desta segunda-feira, tem dois pesos para ambos. O Tricolor do Pici busca seguir líder com folga e manter a invencibilidade. Já o time paraense quer deixar a lanterna da competição. Na liderança, o Fortaleza tem 23 pontos e já se vê ameaçado por Botafogo (20) e Cuiabá (18). Por isso, a vitória fora de casa é importante para manter distância na zona de classificação. E além disso, o meio-campista Marcelinho Paraíba não joga por causa de suspensão. O que modifica o esquema tático cearense. Do outro lado, João Galvão quer ver seu time jogando com uma postura mais aguerrida. Por isso, nos treinamentos da semana, o treinador trabalhou a forte marcação como princípio-base para o jogo. Além disso, houve aposta no treinamento noturno para se adaptar ao horário do jogo.
A partida será comandada por um trio maranhense. Ranilton Oliveira de Sousa apita o jogo, auxiliado por Carlos André Pereira Sousa e Cícero Romão Batista Silva

Águia de Marabá: Apostando na ofensividade e na marcação forte, o técnico João Galvão colocará o time titular da seguinte maneira: Bruno Grassi; Leonardy, Charles, Joécio e Jadílson; Mael, Reinaldo, Gilmar e Diego Palhinha; Danilo Galvão e Aleílson.

Fortaleza: Sem Marcelinho Paraíba, o técnico Marcelo Chamusca escalará Erick Flores no setor de meio-capmpo. Com isso, os titulares formam com: Ricardo, Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Corrêa, Erick Flores e Edinho; Waldison e Robert.

 Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário