sábado, 30 de agosto de 2014

Decisão Sub-20: São Raimundo volta a vencer Alter do Chão e conquista o tricampeonato

O São Raimundo na tarde deste sábado(30) voltou a vencer o time do  Alter do Chão agora por 2 a 1,no Colosso do Tapajós e conquistou o Tri-Campeonato Santareno Sub-20. O time alvinegro já tinha vencido o primeiro jogo por 1 a  0, e  com a nova vitória   faturou o titulo invicto.
No primeiro tempo Alter do Chão saiu vencendo por 1 a 0 , gol marcado por Caroço, no inicio do segundo tempo, o São Raimundo empatou com Englerson aos 12 minutos de pênalti e virou o jogo novamente com Englerson em jogada individual. O São Raimundo fez uma campanha impecável, foram  16 jogos, 14 vitórias 2 empates  com  44 pontos na classificação.Vencedor dos dois últimos campeonatos 2012, 2013, o São Raimundo chega em 2014 chega  ao tricampeonato da categoria.
São Raimundo 2 x 1 Alter do Chão
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro: Erlisson Andrade
A1: Nadilson Pereira
A2: Ailton Caldeira
4º:Vicente de Paula Cardoso
1 x 0 Alter do Chão Caroço aos 43 minutos 1ºtempo
1 x 1 São Raimundo Englerson aos 12 minutos(Pênalty)
2 x 1 São Raimundo Englerson aos 34 minutos
São Raimundo:Junior(Jardel) , Rayan, Barbosa, Osvaldo, e Erivelton Cipoal: Helinho,Teylon, Felipe(Rosinaldo) e Englerson: Dimas, Matheus(Nery) e Arilson(Laio) Técnico: Osvaldo Monte Alegre

Alter do Chão: Mascara,Luciano, Ailton, Boneco, Moises ( Wesley)(Jozilson): Breno, Igor(William Chupa Osso) Caroço e Hugo(Alex) Catota e Serginho(Leleco) Técnico: Jean Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário