segunda-feira, 21 de julho de 2014

Na estreia de Vica, Paysandu perde para o Cuiabá-MT pela Série C

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a primeira após a Copa do Mundo, não foi das melhores para o Paysandu. O Papão jogou fora de casa contra o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal, e perdeu para o adversário em jogo de cinco gols, pelo placar de 3 a 2.

Depois de um primeiro tempo muito ruim, o segundo tempo foi muito movimentado. O Cuiabá saiu na frente com Marcelo Toscano, aos oito minutos, e ampliou com Careca, aos 19. Ruan, do Papão, diminuiu aos 29 minutos. Gilsinho, do Cuiabá e Gabriel Barcos, do Paysandu, fecharam a conta na Arena.

O resultado não foi bom para a equipe paraense, que estacionou na sexta colocação, com oito pontos conquistados. Já o Cuiabá-MT, que também precisava da vitória para entrar no G4, passou para a vice-liderança, com 11 pontos somados.
Na próxima rodada, no domingo (27), os bicolores jogam mais uma fora de casa, dessa vez contra o Treze-PB, na Paraíba, às 17h. Já o Cuiabá vem ao Pará, onde enfrenta o Águia de Marabá no estádio Zinho Oliveira, uma hora antes do início do jogo do Papão.

Cuiabá 3 x 2 Paysandu
Cuiabá 1 x 0: Marcelo Toscano (cabeça) 8' 2°
Cuiabá 2 x 0: Careca 19' 2°
Paysandu 1 x 2: Ruan 29' 2°
Cuiabá 3 x 1: Gilsinho 39' 2°
Paysandu 2 x 3: Gabriel Barcos (cabeça) 43' 2°
Renda: R$ 220.560,00
Pagantes: 13.658
Não pagantes: 743
Total: 14.401

Cuiabá: Gatti, Grafite, Luis Eduardo, Mirita e Ruan; Bogé, Diego Oliveira (Diego Torres), Éder Sciola e Gilsinho; Careca e Marcelo Toscano (Zambi). Técnico: Luciano Dias
Paysandu: Douglas, Yago Pikachu, Reniê, Charles e Airton; Augusto Recife (R. Capanema), Zé Antônio, Héverton (Rafael Tavares) e Ruan; Jeferson Maranhense (E. Silva) e Gabriel Barcos. Técnico: Vica
Árbitro: João Lupato (MS) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário