quarta-feira, 9 de julho de 2014

Jader pede para deixar o elenco do Remo; Diretoria tenta segurar


Após a dupla conquista no Campeonato Paraense (profissional e Sub-20) com a camisa do Remo, o goleiro Jader se antecipou ao pedir para deixar o elenco azulino na tarde da última segunda-feira, dia 7. O contrato do jogador se encerraria no próximo dia 30 de julho, mas a diretoria ainda não confirmou a saída do jogador.– Na realidade ele pediu a rescisão de contrato para a diretoria da base do clube. Eles comunicaram para a gente (Zeca Pirão e Thiago Passos) o pedido do atleta. Conversamos com o Jader, e temos interesse em mantê-lo no Remo. Amanhã (quarta) vamos ter uma reunião com o atleta e definimos isso – explicou Emerson Dias, diretor de futebo-
Por meio de uma rede social, Jader chegou a se despedir da torcida e dos companheiros. 
– Desde já passando para agradecer a todos que me proporcionaram a felicidade de vestir a camisa do Remo. Agradeço pelo carinho dessa torcida maravilhosa que sempre me apoiou e me deu carinho. Aqui, conquistei várias amizades que vou levar para vida toda, e no mais e só agradecer a experiência muito boa que tive – postou o goleiro.
Jader, 20 anos, chegou ao Remo no ano passado, após ser destacar no Campeonato Paraense de 2013 pelo clube que o revelou, o São Francisco, de Santarém. Em 2013, o goleiro foi destaque do Leão na Copa Norte e na Copa do Brasil. No profissional, Jader nunca atuou como titular.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário