quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ex-noiva de Maradona é detida após craque acusar a jovem de roubá-lo


Rocío Oliva, ex-noiva de Maradona, foi presa na noite desta quarta-feira ao chegar no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires. Ela é acusada pelo ídolo argentino de ter roubado diversos itens pessoais, tais como relógios e brincos de diamantes, quando ambos viviam juntos em Dubai.
A polícia de Dubai já havia emitido  uma ordem de prisão contra a jovem de 22 anos no início da semana, e, ao chegar do Brasil, onde acompanhou a Copa do Mundo, ela foi detida e seguirá agora para um tribunal federal para ser julgada. Segundo o advogado do ex-jogador, Matías Morla, ela pode pegar dois anos de cadeia em Dubai.
- Existem provas categóricas, como quatro testemunhas, que garantem que Oliva furtou coisas da casa de Diego. Apesar da ordem de detenção, ela viajou de uma maneira desafiadora – disse Morla, em entrevista à “América TV”.
Segundo o ex-jogador e seu advogado, o valor dos objetos roubados chegariam a 400 mil dólares (R$ 889 mil). Oliva, por sua vez, garante que não roubou nada do ídolo argentino.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário