terça-feira, 8 de julho de 2014

Com David Luiz como capitão,Brasil pega Alemanha para provar que há vida sem Neymar

David luis será o capitão do Brasil

A seleção brasileira está se acostumando a superar obstáculos nesta Copa do Mundo. Depois da crise emocional do elenco nas oitavas, os jogadores se acertaram e venceram a Colômbia nas quartas, garantindo uma vaga na semifinal. Mas, junto à alegria da classificação, veio a notícia de que o time não poderia mais contar com Neymar, seu principal craque, para o restante do Mundial.
Desde que o médico Rodrigo Lasmar anunciou o corte do atacante, a pergunta que ficou para o torcedor brasileiro é: Há esperançar para o hexa sem o talento da camisa 10 em campo?

A resposta virá nesta terça-feira (8), quando o Brasil joga contra a Alemanha, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte, por uma vaga em mais uma decisão de Copa do Mundo. Se avançar, será a oitava final brasileira na história das Copas, mesmo número que alcançarão os alemães caso vençam o duelo.

O decorrer do Mundial até aqui mostra que o jogo no Mineirão colocará frente a frente a alegria e a qualidade técnica da Alemanha com a raça e superação brasileira.
O técnico do Brasil, Luiz Felipe Scolari, não confirmou a escalação titular que jogará no Mineirão. Durante os treinos que antecederam a partida, o treinador testou algumas opções para o lugar de Neymar. Entre as alternativas, a entrada de mais um volante é a mais provável. Mesmo assim, Bernard e Willian também têm a chance de começar jogando.

Felipão também deixou os jornalistas em dúvida sobre Daniel Alves ou Maicon na lateral-direita, escalando os dois entre os titulares nas atividade na Granja Comary. Certeza mesmo, só uma: Dante entra no lugar do capitão Thiago Silva, suspenso pelo segundo cartão amarelo, e a braçadeira vai para David Luiz.
Apesar de Felipão esconder o jogo, o time que vai a campo deve ter: Júlio César; Daniel Alves (Maicon), David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Paulinho (Willian) e Oscar; Hulk e Fred.
Alemnaha deve jogar com:: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Howedes; Schweinsteiger, Khedira e Kroos; Ozil, Klose (Gotze) e Muller.

o Árbitro do jogo será Marco Antonio Rodriguez do México
 LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário