segunda-feira, 14 de julho de 2014

Campeão em 94, Ricardo Rocha se emociona: "Vamos dar a volta por cima


Campeão mundial em 1994 com a seleção brasileira, o ex-zagueiro Ricardo Rocha se emocionou após o fim da Copa do Mundo, neste domingo, quando a Alemanha superou a Argentina e conquistou seu quarto título. O comentarista do SporTV chorou ao contar que seu filho, de seis anos, cantou o hino nacional, apesar da eliminação do Brasil no Mundial. O ex-jogador defendeu que os jogadores do time canarinho não fiquem marcados pela má campanha na competição.
- Quero parabenizar o povo brasileiro por essa Copa. Antes, teve muita greve, muitos problemas, e mostramos o que é o povo brasileiro. Levamos o time no coração e cantamos o hino à capela. Tenho um filho de seis anos. Fiquei 17 dias fora de casa, e quando voltei, ele estava cantando o hino nacional. Isso me emocionou. Somos brasileiros, somos pentacampeões do mundo e vamos dar a volta por cima - disse no "Seleção SporTV"
Ricardo Rocha lembrou que perdeu a Copa de 1990, na Itália, para se consagrar campeão mundial quatro anos depois, nos Estados Unidos. O ex-zagueiro mostrou confiança de que a seleção brasileira superará a histórica goleada sofrida para a Alemanha, nas quartas de final, por 7 a 1.
- Quero deixar um recado para os jogadores brasileiros. A vida segue. Perdi em 1990 e ganhei em 94. Esses garotos vão ser importantes para o Brasil, não podemos execrá-los.

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário