quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vica é o novo técnico do Paysandu

José Luis Mauro, o Vica, será o novo comandante do Paysandu para o restante da Série C do Campeonato Brasileira. A informação foi confirmada pela assessoria do clube na noite desta quarta-feira (18). O treinador bicolor e o auxiliar técnico Ruban Rotembach serão apresentados oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (23).
Vica já tem história com o clube e conhece a força da torcida bicolor. Ele jogou contra o Paysandu em 2012 pela Série C. “A torcida do Paysandu é uma torcida que lota o estádio e que apoia o time para as vitórias. Espero contar com o apoio da torcida e que ela nos empurre para o sucesso”, disse o treinador.
Sobre sua metodologia de trabalho, o novo treinador já alertou que a equipe será bastante cobrada. “Vou cobrar muita disciplina, seriedade, dedicação, empenho, trabalho e muito profissionalismo”, ressaltou
Vica possui passagens em clubes como Asa, Trezes, Fortaleza e Santa Cruz. Em 2009, o treinador conquistou o acesso com o Asa e em 2012 quando comandou o Fortaleza levou o time cearense às quartas de finais da Série C, conquistando um recorde de 17 vitórias.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário