sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mazola entrega o Cargo e Paysandu busca novo técnico

A diretoria do Paysandu segue procurando o técnico que substituirá Mazola Júnior, que entregou o cargo na última quarta-feira. De acordo com o diretor de futebol Roger Aguilera, que está em São Paulo, o treinador preferido é José Luis Moura, o Vica, que recebeu proposta para vir para a Curuzu.

Vica, respondeu com uma contraproposta, com pedido salarial considerado pela direção bicolor como muito acima da realidade financeira do clube. Apesar do impasse, segundo Aguilera, ainda existe a possibilidade de Vica comandar o Papão na sequência da temporada 2014.

Outros nomes citados por Aguilera foram os dos ex-jogadores Doriva e Juninho Paulista. O dirigente, que chegou no começo da tarde em São Paulo, teria uma conversa, por telefone, com os dois para ver a possibilidade de um deles vir para a Curuzu. “São treinadores que fizeram bons trabalhos no futebol paulista”, comentou Aguilera. Enquanto a aquisição do novo técnico ainda estava indefinida até ontem, o retorno do zagueiro Raul à Curuzu, segundo Aguilera, está praticamente sacramentado.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário