quarta-feira, 28 de maio de 2014

Paysandu e Remo decidem o título do segundo turno nesta quarta-feira

Dia “D”... de decisão. O título de campeão do segundo turno do Campeonato Paraense será definido logo mais, a partir das 20h30, entre Paysandu e Remo. Para ficar com a taça, o Papão precisa apenas de um empate. Já o Leão pode liquidar a fatura se vencer por qualquer placar simples. O confronto acontece no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, com arbitragem de Joelson Cardoso.
Como na primeira partida, Mazola Junior e Roberto Fernandes não confirmam as escalações, apenas os jogadores que não entrar em campo. No Paysandu, as principais ausências serão Billy e Pablo, que vinham sendo aproveitados pelo técnico. O comandante azulino, por outro lado, ainda não poderá contar com o meio-campo Ratinho, o responsável pela classificação sobre o Independente, na fase semifinal do estadual. 
Outro detalhe em comum a dupla é o sistema tático. Ambos não devem fugir do tradicional 4-4-2, com possíveis variáveis no decorrer da partida. Mazola, que poderia surpreender, levou apenas três zagueiros e dificilmente optará pela mesma formação que enfrentou o Botafogo-PB pela Série C.  
Entre os jogadores, o discurso das duas equipes é o mesmo: “Clássico é decidido em detalhes”. Com esta premissa, a ordem da dupla Re Pa é manter o cuidado e a concentração.   

Paysandu: Paulo Rafael; Djalma, Charles, João Paulo e Airton; Augusto Recife, Ricardo Capanema (Vanderson), Zé Antônio e Yago Pikacu (Marcos Paraná); Jô (Leandro Carvalho) e Lima. 
Remo: Fabiano; Levy, Max, Raphael Andrade e Alex Ruan;  Dadá, Ilaílson, Eduardo Ramos e Thiago Potiguar; Rony e Leandro Cearense. 
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário