segunda-feira, 12 de maio de 2014

Flamengo confirma saídas de Jayme de Almeida e do diretor Paulo Pelaipe

O Flamengo anunciou oficialmente as saídas do técnico Jayme de Almeida e do diretor de futebol Paulo Pelaipe em nota oficial. A dupla recebeu a informação em uma reunião realizada na noite desta segunda-feira na Gávea. O clube não divulgou seus substitutos e agradeceu pelos serviços prestados, dizendo que a implantação de uma nova etapa no departamento já estava prevista pelo Conselho Diretor .
Ney Franco já tem tudo acertado para assumir o cargo de treinador. Ele trabalhou no clube em 2006 e 2007, quando conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca. Para o cargo de diretor, mudanças serão feitas e Marcos Braz, homem forte na conquista do Brasileiro de 2009, aparece como opção.
Além de Paulo Pelaipe, o gerente das categorias da base Marcos Biasotto também deixa o clube. Ele foi contratado a pedido do então diretor de futebol. A comissão técnica de Jayme também será desfeita. O auxiliar Cantarelli e o preparador físico Joelton Urtiga deixam seus cargos. O preparador de goleiros Wagner Miranda deve continuar, mas pode voltar para a base ou trabalhar como auxiliar no profissional.
Jayme de Almeida ficou oito meses no cargo de treinador. Antes, ele trabalhava como auxiliar. Já Pelaipe foi contratado em janeiro de 2013, quando a atual diretoria iniciou o trabalho no clube.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário