sexta-feira, 23 de maio de 2014

"Está tudo armado para o Remo ser campeão", afirma técnico do Paysandu


Está tudo armado para o Remo ser campeão”. Essas foram as primeiras palavras do técnico Mazola Júnior após o empate em 2 a 2 no clássico Re-Pa desta quinta-feira, pelo jogo de ida da final do Segundo Turno do Campeonato Paraense. O comandante bicolor reclamou da atuação do árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva e de um “sistema” que teria sido montado para que o maior rival conquiste o título Estadual depois de seis anos.
- Está tudo armado para o Remo ser campeão. Quando peço o Dewson (para apitar o jogo), é porque é o melhor árbitro do Pará. Agora, o problema não é a arbitragem, é o sistema, escandaloso, uma vergonha. Aconteceu uma coisa que nunca vi no futebol e quero ver qual atitude que a Federação vai tomar: o Remo entrega a súmula primeiro, sem dois jogadores na lista dos titulares e o representante da Federação aceitou. O Dewson tinha que ter expulso o Max e anulou um gol legítimo, mas, repito, o problema não é a arbitragem, é um sistema que mete nojo.Mazola disse, ainda, que o Paysandu vem sendo penalizado com erros de arbitragem ao longo do Parazão e lembrou o fato de que Maurício Bororó, um dos vices da Federação Paraense de Futebol (FPF) já foi vice-presidente do Remo.
- Isso vem atrapalhando o Paysandu desde o começo do campeonato. Nunca vi um time grande ser tão prejudicado como o que está acontecendo com o Paysandu nesse Paraense, é ridículo, vergonhoso. É preciso tomar uma atitude. Se for preciso eu vou na linha do tiro, sem problema, mas não vou permitir que um trabalho seja ofuscado por essa situação. Na maioria das partidas jogamos contra 14 (se referindo ao trio de arbitragem). A diretoria está trabalhando insistentemente nisso, mas ultrapassou o poder deles. Eles registram, alertam, delatam tudo.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário