quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dupla Re Pa começa a decidir o título do segundo turno do Paraense 2014

A decisão do segundo turno do Campeonato Paraense começa nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 20h30, no Mangueirão. Remo e Paysandu fazem o primeiro duelo, o da justiça, já que a dupla, numericamente, foi melhor na classificação geral e, claro, na fase eliminatória. Ao Papão, a vantagem que lhe tirou o título da Taça Cidade de Belém. Pelo lado do Leão, a vontade de soltar o grito de campeão mais cedo, engasgado desde 2008.
Os dois técnicos fizeram muito mistério ao longo da semana, alguns testes e outras manobras. Tudo para tentar deixar o adversário com a “pulga atrás da orelha”. Roberto Fernandes, por exemplo, aproveitou para testar dois esquemas táticos, a equipe com três volantes, sacou a revelação Rony e está meio que conformado com a ausência de Ratinho, a peça fundamental da classificação sobre o Independente.
Mazola Júnior também não revela a equipe e ainda anda com a missão de alternar as equipes, dividi-la entre Série C, Copa do Brasil e estadual. Todas as competições são prioridades, afirma o técnico, que não abre mão de assegurar o primeiro título bicolor na temporada. Dos seis poupados na partida contra o Salgueiro, todos estão de volta, inclusive, o artilheiro Lima e o zagueiro Charles, os mais badalados da torcida.    

Paysandu: Paulo Rafael; Djalma, Charles, João Paulo e Airton; Augusto Recife, Vanderson, Zé Antônio e Yago Pikachu; Jô (Marcos Paraná) e Lima.
Remo: Fabiano; Levy, Max, Raphael Andrade e Alex Ruan; Dadá, Carlinho Rech, Ilaílson (André) e Eduardo Ramos; Leandro Cearense e Thiago Potiguar.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
GloboesportePará

Nenhum comentário:

Postar um comentário