sábado, 31 de maio de 2014

Crac vence o Águia, e deixa os paraenses no Z-4 da Série C

Após dois jogos, o Crac voltou a vencer no Grupo A da Série C do Brasileiro e conseguiu os primeiros três pontos dentro de casa. Jogando no Estádio Genervino da Fonseca, o Leão do Sul passou pelo Águia de Marabá por 2 a 1, de virada, em partida que aconteceu na noite deste sábado. Com o resultado, o time de Catalão assumiu a terceira colocação, com oito pontos conquistados, enquanto que os paraenses seguem na zona de rebaixamento, na nona posição, com apenas quatro pontos.
Crac e Águia só voltam a campo no dia 20 de julho, após a Copa do Mundo. O Azulão recebe o CRB no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá-PA. Já o Leão vai jogar fora de casa, diante do Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. Todos os jogos acontecem a partir das 16h.
Com a demissão do uruguaio Darío Pereyra, o diretor de futebol João Galvão, que passou cinco anos como técnico do Águia até o ano passado, assumiu interinamente o time na Terceirona.

Ficha Técnica:
Crac2 x 1 Águia de Marabá
Aguia 1 x 0:Danilo Galvão 35' 1°
Crac 1 x 1: Nino Guerreiro (pênalti) 4' 2°
Crac 2 x 1: Rafael Sayão 20' 2°
Crac: Juliano; Serginho, Thiago Sala, Fábio Silva e Maninho; Coquinho, Diego Medeiros (Rafael Sayão), Zé Neto e Zotti (Safira); Nino Guerreiro e Tico.
Técnico: Moisés Egert.
Águia: Bruno Grassi; Leonardy, Emerson, Bernardo e Xaro; Reinaldo, Felipe Baiano (Lineker), Luís Fernando (Valdanes) e Gilmar; Danilo Galvão e Aleilson.
Técnico: João Galvão.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário