segunda-feira, 26 de maio de 2014

Brasil vence a 3ª e fica a um empate da final de Toulon

Os jogadores do Cruzeiro foram determinante para a vitória da seleção sub-21 do Brasil por 2 a 1 contra a Inglaterra, nesta segunda-feira ,no Torneio Internacional de Toulon, na França. Revelações da equipe mineira, Alisson (que fez toda a jogada antes do gol contra) e  Lucas Silva, que marcou o segundo foram decisivos no Estádio Louis Hon, em Saint-Raphael, enquanto Ward Prowse, de falta, descontou para os europeus.
Com a vitória, os comandados de Alexandre Gallo foram a nove pontos, na liderança do Grupo B, e precisam só de um empate na última rodada da fase de grupos para garantirem vaga na final da competição, que neste momento seria contra a França, maior campeã do torneio, com 11 conquistas. O próximo jogo do Brasil será contra o Qatar, na próxima sexta-feira, no Estádio Léo-Lagrange.
Com sete títulos, o Brasil é o segundo maior campeão do Torneio Internacional de Toulon, que, desde 1974, acontece anualmente. Além disso, a seleção defende o título conquistado no ano passado quando venceu a Colômbia por 1 a 0.
O Brasil de Alexandre Gallo foi a campo com a seguinte escalação: Marcos; Gilberto, Marquinhos, Dória e Wendell; Rodrigo Caio, Lucas Silva, Alisson e Lucas Evangelista; Thalles e Ademilson

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário