quarta-feira, 2 de abril de 2014

Meia Héverton nega em gravação de vídeo ter encerrado a carreira

O meia Héverton divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, um vídeo no qual afirma ter desistido de encerrar a carreira, como foi anunciado na última segunda-feira (31) pelo presidente do Paysandu, Vandick Lima. O jogador lembrou a sua infância e reconheceu que tudo o que conquistou foi graças ao futebol. Ao mesmo tempo afirmou que nunca deixou a sua integridade de lado, nem de cumprir com as suas responsabilidades. A intenção do atleta é continuar no Papão. 

 Não posso fugir de uma realidade que está acontecendo. Não posso ser covarde neste momento em largar a minha profissão por A, B ou C. Por isso estou aqui para afirmar que o Héverton não vai parar de jogar futebol de forma alguma. Estou aqui para ajudar o Paysandu e estou disposto a cumprir o meu contrato. 
Héverton afirmou que nos últimos meses o seu nome foi alvo de várias especulações por conta de muitos problemas e momentos ruins pelos quais vem passando e que estão atrapalhando a sua vida profissional e familiar. No entanto, fez questão de deixar bem claro que jamais desistiu ou vai desistir dos seus objetivos e que nada do que foi dito ou publicado saiu de sua boca. O meia ressaltou que qualquer decisão sobre o seu futuro as pessoas tomarão conhecimento por ele próprio .
- Tudo isso vem me agredindo bastante. A partir do momento que eu tomar uma decisão na minha vida, vocês vão saber pela minha boca e não pela boca de ninguém. Em momento algum, eu noticiei ou falei com a imprensa que não jogaria mais futebol.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário