quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jogo entre São Francisco e Paysandu deve ser adiado

O Jogo entre São Francisco e Paysandu pelas semifinais do Campeonato Paraense segundo turno, marcado para o dia 24 , no Colosso do Tapajós, pode mudar de data. O time bicolor tem a final da Copa Verde, confirmada para o dia 21, e a primeira partida da semifinal do estadual, três dias depois. O clube bicolor, através do departamento jurídico junto a Federação Paraense de Futebol (FPF), pediu o adiamento do confronto contra o São Francisco, já que o retorno de Brasília ainda está indefinido. Até o momento o presidente das FPF, ainda não aceitou o adiamento.

De acordo com o presidente do Papão, Vandick Lima, a agência de turismo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pelas viagens do clube, até agora, sugeriu que a delegação volte da capital federal de forma dividida, o que seria ruim para o time. A diretoria do Paysandu sugeriu que CBF frete um  voo,para a delegação retornar, os jogos da semifinal sejam adiados para o dia 30 de abril e 7 de maio – adiantou Vandick.

O vice-presidente Maurício Bororó informou que a entidade deverá acatar o pedido de adiamento proposto pelo Paysandu e adiantou que o fretamento do voo é uma questão mais complexa, que envolve a logística da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário