quarta-feira, 2 de abril de 2014

Antes de enfrentar o Leão do Tapajós, Paragominas pega o Asa pela Copa do Brasil

O técnico Flávio Goiano deposita muita confiança em uma vitória do Paragominas sobre o ASA-AL, jogo que acontece nesta quarta-feira, às 20h30 na Arena Verde, pela Copa do Brasil. Será a primeira participação da história Jacaré do Norte na competição, e a intenção do treinador é começar logo com o pé direito. Vindo de duas vitórias no Campeonato Paraense, o PFC não espera vida fácil, porém contará com a ajuda da torcida, que promete lotar o estádio.

Na busca por reforços para a Copa do Brasil, a diretoria do PFC anunciou a contratação do lateral-direito Amaral. O jogador tem passagem por São Raimundo-PA, Ypiranga-AP, Castanhal, e Gama. Seu último clube foi o Grêmio Anápolis, onde disputou o Campeonato Goiano. A chegada dele é considerada importante para o técnico.

O comandante alviverde já definiu o time titular, que terá: André Luis; Magno, Rubran, Hallace e Maurian; Sandro, Diego Carioca, Paulo de Tárcio e Fabrício; Buiú e Aleílson. O único desfalque da equipe é o zagueiro George, que cumpre suspensão automática pela expulsão no confronto contra o Remo, pela Copa Verde, que também é torneio da CBF. 
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário