quinta-feira, 10 de abril de 2014

Águia anuncia cinco reforços para Série C

Cinco jogadores desembarcaram em Marabá nesta quarta-feira, dia 9, para reforçar o Águia na Série C do Campeonato Brasileiro. Os atletas assinaram contrato até o final da competição e foram apresentados ao técnico Darío Pereyra, que deve iniciar os treinamentos até o final desta semana. Dos anunciados, destaque para o goleiro Bruno Grassi, de 27 anos, e para o volante Felipe Baiano, da Anapolina.   
O provável novo titular do gol do Azulão é rodado. Seu último clube foi o Passo Fundo, da primeira divisão do Rio Grande do Sul. Antes, porém, o arqueiro defendeu o Internacional, clube formador, e passou mais quatro temporadas no Marítimo de Portugal. Também rodou pelo Ypiranga-RS, São Paulo-RS e Mogi Mirim, do interior paulista.   
– O Felipe Baiano foi o destaque da Anapolina no Campeonato Goiano. É um grande jogador e vai nos ajudar bastante. Além deles, também acertamos com o Leonardy, lateral-direito do Aparecidense, com o Emerson, de 30 anos, zagueiro do Paulista, e com o Tobias, 23 anos, defensor que é criado nas categorias de base do Paysandu – disse o presidente Ferreirinha.  
Segundo o mandatário, outros dez atletas devem desembarcar em Marabá nos próximos dias. Tudo dependerá do encerramento dos estaduais.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário