domingo, 20 de abril de 2014

Abrindo as semifinais, Independente e Remo se enfrentam no Navegantão

As semifinais da Taça Estado do Pará começam neste domingo. A partir das 17h, Independente e Clube do Remo se enfrentam no Navegantão, em Tucuruí, pela primeira vez nesta temporada. O Galo Elétrico espera que o fator casa seja o seu grande diferencial na partida, já que sofreu apenas uma derrota dentre de seus domínios este ano. Já o Leão deve adotar uma postura mais cautelosa, a fim de definir a vaga no jogo de volta, em Belém.
Com a melhor defesa do Parazão, o Independente chega desfalcado par este primeiro jogo. E justamente no seu principal setor. O goleiro Alan está suspenso, com três cartões amarelos, e a vaga será de Dida. Em 14 jogos pelo estadual, a equipe do técnico Lecheva levou 16 gols, empatada com a azulina, que sofreu a mesma quantidade, porém em 18 partidas. 

Do outro lado, o Remo não pretende se expor. O comandante azulino, Roberto Fernandes, optou por uma formação com três volantes no último trabalho antes do jogo, na tarde deste sábado, com Dadá, André e Jhonnatan. Entretanto, o time não será tão defensivo assim, já que o treinador deve apostar em um ataque formado por Thiago Potiguar, Leandro Cearense e Leandrão, sacando Val Barreto do time titular.
O árbitro da partida será Edeval Augusto Ferreirra Figueiredo, auxiliado por Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva de Mattos e Heronildo Sebastião Freitas da Silva
Independente: Dida; Léo Rosa, Cristóvam, Ezequias e Jaquinha; Diogo, Chicão, Douglas e Kariri; Chaveirinho e Wegno.
Remo: Fabiano; Diogo Silva, Raphael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes; Dadá, André, Jhonnatan e Eduardo Ramos; Thiago Potiguar e Leandrão.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário