sexta-feira, 28 de março de 2014

São Francisco já está em Cametá para o jogo deste sábado à noite

Labilá segurança mo gol(Foto:Katola)
O São Francisco já se encontra em Cametá, para o jogo deste sábado(29) contra os donos da casa, no Estádio Parque do Bacural, jogo marcado para às 20h30, pela quinta rodada do campeonato paraense returno. A delegação azulina saiu de Belém logo após o café da manhã e chegou em Cametá por volta de 14h30, a delegação descansou no hotel, e realiza no inicio da noite desta quinta-feira, o treino de reconhecimento no estádio local do jogo.

 O técnico Lúcio Santarém tem apenas uma dúvida  entre Aldair e Kiko para definir o substituto de Pedro Henrique que foi expulso contra o Remo e vai cumprir suspensão. Caso  o treinador escolha Aldair, o treinador azulino vai colocar Bruno Everton jogando no meio de campo. Nas demais posições o time será o mesmo que inicio o jogo contra o Remo.O goleiro Labilá que ano passado jogou o paraense pelo Cametá, já passou algumas informações sobre o time do Marapa, ao técnioc Lúcio0 Santarém.
Time provável : Labilá, Alef, Perema, Aldair(KiKo) e Gerson: Bruno Everton,Marcelo Pitibul , Boquinha e Caçula. Ricardinho e Nenê Apeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário