quinta-feira, 13 de março de 2014

Parazão: Sem alguns titulares, Paysandu tenta vencer Santa Cruz nesta quinta-feira

Um jogo com poucas perspectivas, mas importante para a sequência da Taça Estado do Pará. Assim pode ser definida a partida entre Santa Cruz e Paysandu, pela segunda rodada. Pelo jogo acontecer em Castanhal, município que não tem relação com os clubes, e o Paysandu poupando jogadores, o público do encontro deve ser um dos piores do Parazão. Porém, o confronto pode marcar a recuperação do Tigre ou colocar o Papão no G4.
Lanterna da competição, sem nenhuma vitória em nove jogos disputados, o Santa Cruz sofre com a ameaça do rebaixamento. Para a partida, o treinador Sinomar Naves vai ter a estreia do zagueiro Charles, ex-Águia de Marabá, que chegou do Ferroviário-CE.  Do outro lado, os bicolores poupam meio time pensando no confronto de domingo, contra o Remo, pela semifinal da Copa Verde. 

Na primeira rodada, o Santa Cruz perdeu para o São Francisco por 2 a 0, em Santarém, enquanto o Paysandu empatou em 2 a 2 contra o Gavião, em Marabá. A arbitragem do jogo será de Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, sendo auxiliado por Arlene Barreto Souza e Rafael Ferreira Vieira. O quarta árbitro é Gleidyson Eron dos Santos. 
Santa Cruz e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 20h30, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal. 
Santa Cruz:  Jorge Miguel; Kaymi, Charles, Roger, Romário e Bruno; Mael, Junior Maranhão, Alex Gaibu; Rafael Paty e Wescley. 
Paysandu: Matheus; Djalma, João Paulo, Lacerda e Pablo; Ricardo Capanema, Vanderson, Héverton e Marcos Paraná; Yago Pikachu e Dennis. O volante Zé Antônio e o atacante Jô também podem pintar entre os titulares.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário