segunda-feira, 31 de março de 2014

Meia Heverton deixa o Paysandu e se aposenta do futebol

Durante a reapresentação dos jogadores do Paysandu na tarde desta segunda-feira (31), uma noticia nada agradável pelos lados do estádio da Curuzu. O meia Heverton pediu rescisão de contrato com o clube bicolor e está se aposentando do futebol, aos 28 anos de idade.

O atleta comunicou sua decisão para o gerente de futebol do Paysandu Sérgio Papelin e o presidente do clube Vandick Lima, que se diz surpreso com a decisão do jogador. Segundo informações, o atleta cansou da carreira de futebol e alegou problemas em relação à Portuguesa, clube que defendeu em 2013, quando teve seu nome envolvido no episódio que acabou rebaixando o clube para a Série B.]

Ele comunicou a diretoria do Paysandu e alegou o fato de estar cansado do futebol, fez sua carreira em clubes do Brasil e do exterior, mas chegou o tempo de parar e essa decisão pegou todos de surpresa, pois ele teria grande importância na campanha da Série C”, destacou o gerente de futebol bicolor, Sérgio Papelin.

O meia chegou a Belém no inicio do Campeonato Paraense e se destacou com a camisa bicolor, marcando o gol que classificou o Papão para a final da Copa Verde, contra o Remo.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário