quarta-feira, 26 de março de 2014

Com um jogador a menos São Francisco empata com o Remo e continua no G4

O Remo não conseguiu quebrar o jejum de vitórias e voltou a empatar diante do seu torcedor. Os azulinos ficaram no 1 a 1 com o São Francisco de Santarém, nesta quarta-feira (26), no estádio Mangueirão, pela quarta rodada do returno do Campeonato Paraense. Com três pontos, o Remo se volta para mais um clássico contra o Paysandu, dessa vez pelo Parazão, no domingo (30).


Diante de poucos torcedores, o Leão Santareno começou tomando a iniciativa, em busca do resultado positivo. O São Francisco teve a primeira chance com Marcelo Pitbull e colocou Fabiano para trabalhar. Os azulino do Remo não mostravam segurança e na melhor chance, Leandrão tirou de Labilá, mas mandou para fora. Com uma atuação apática, os O Remo deixou o gramado no primeiro tempo sob vaias do torcedor.

Na etapa final, o Leão Tapajós voltou melhor e saiu na frente no placar. Cruzamento de Caçula e o volante Boquinha subiu mais alto que a zaga azulina e abriu o placar para o Leão Santareno.O São Francisco poderia ter garantido a vitória, mas acabou perdendo o volante Pedro Henrique que foi expuso de campo, com um a menos o time azulino não aguentou a pressão e cedeu o empate , o garoto Roni saiu do banco de reservas e resolveu a parada, chutando cruzado no canto de Labilá para empatar a partida. 

Na quinta rodada do returno, o Remo terá o clássico contra o Paysandu, enquanto que o São Francisco terá o Cametá, no sábado (29), no Parque do Bacurau.
Remo 1 x 1 São Francisco
Local: Mangueirão
Cartão Vermelho: Pedro Henrique (SF)
São Francisco 1 x 0: Boquinha (cabeça) 12' 2º
Remo 1 x 1: Roni 25' 2º
Renda: R$ 29.387,00
Pagantes: 3.650
Não Pagantes: 680
Total: 4.330
Árbitro: Benedito Pinto da Silva
REMO: Fabiano; Levy; Max, Rafael Andrade (Carlinhos Rech) e Rubran; Dadá (Zé Soares), Ilailson, Jhonnatan e Rodrigo; Leandrão (Roni) e Leandro Cearense.
SÃO FRANCISCO: Labilá; Alef, Perema, Bruno Everton e Felipe; Boquinha (Kiko), Pedro Henrique, Marcelo Pitbull e Caçula (Aldair); Ricardinho e Nenê Apeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário