segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

São Francisco apresentou nova comissão técnica

Carlos, Filiba, Lúcio e Jorge
O São Francisco apresentou na tarde desta segunda-feira, a sua nova comissão técnica para a disputa do segundo turno do Campeonato Paraense, o diretor de futebol Edie Ribeiro espera que o São Francisco viva um outro momento no Parazão agora com uma comissão técnica toda local.

Foram apresentados na tarde de hoje(10) O técnico Lúcio Santarém, O Auxiliar técnico Filiba, o preparador físico  Carlos  Mota e o preparador de goleiros Jorginey, o único que permaneceu da comissão técnica passada.

Depois da apresentação o time seguiu para o Campo da Borges para o primeiro treinamento da semana, o volante Pedro Henrique contratado no final de semana , também foi apresentado e já começou os treinamentos.

2 comentários:

  1. Não adiante insistir em contratar comissão técnica de fora, pois já foi provado que temos valores em casa. Não temos que esquecer que foi o Osvaldo Monte Alegre (que é de casa) que trouxe o Leão à Elite do futebol. Que foi o Lúcio Santarém que conquistou o Campeonato Brasileiro pelo Pantera. Que temos um técnico como o Walter Lima que hoje é o responsável pela base do Clube do Remo. Temos também o Filiba e o Carpegiane que sempre estiveram à frente do São Raimundo e que obtiveram grandes resultados. Não vamos cometer os mesmos erros dos dirigentes da capital que sempre valorizaram os que vem de fora e é por isso que os dois não conquistam nenhum título brasileiro há bastante tempo e que o último time que tem um título nacional é o São Raimundo, em 2009, com uma comissão técnica toda de Santarém. Será que alguém ainda tem dúvida sobre a capacidade de técnico da região?

    ResponderExcluir