quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Remo e Nacional-AM se enfrentam pelas quartas de final da Copa Verde

Fazendo o duelo que promete ser o mais equilibrado das quartas de finais da Copa Verde, Clube do Remo e Nacional-AM se enfrentam nesta quinta-feira, dia 27, no Mangueirão, em Belém, a partir das 19h30. As duas equipes terão praticamente força máxima, mas a ausência dos seus respectivos “homem gol”.
A única ausência importante no Leão paraense é o experiente atacante Leandrão, ex-Sport, Botafogo e Internacional. O centroavante remista se recupera de uma contusão na coxa. Porém, o técnico Charles Guerreiro ainda possui no elenco Val Barreto e Leandro Cearense para servir de referência na área, e ambos vivem boa fase. O zagueiro Carlinho Rech é a novidade do time. Após boas atuações nos últimos jogos, o defensor ganhou a vaga de Rogélio entre os titulares. A grande dúvida do comandante azulino é se opta pela formação com dois ou três volantes, colocando ou não o meia Ratinho ao lado de Eduardo Ramos na armação.
Já o Nacional desembarcou em solo paraense na manhã desta quarta-feira. O Leão da Vila Municipal chega confiante em Belém após garantir a vaga na semifinal do Campeonato Amazonense.
O árbitro escalado para a partida é Jânio Pires Gonçalves, do Tocantins. Ele será auxiliado pelos maranhenses Carlos André Pereira Sousa e Sandro do Nascimento Medeiros.
Remo:Fabiano; Levy, Max, Carlinho Rech e Alex Ruan; Dadá, Jhonnatan, Ilaílson (Ratinho) e Eduardo Ramos; Thiago Potiguar e Val Barreto. 
Nacional:Jairo; Daylson, Índio, Rodrigão (Rafael Morisco) e Fabinho; Romarinho (Ramon), Negretti, Éder e Chapinha; Jefferson Recife e Fabiano.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário