terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Paysandu escala time mixto na estreia da Copa Verde

Em situações opostas Náutico-RR e Paysandu fazem nesta terça-feira a partida de abertura da Copa Verde, na capital roraimense. Enquanto a equipe de Roraima estreia em um jogo oficial na temporada, os paraenses estão embalados e dividem as atenções com a final do primeiro turno do estadual, o que faz o Papão da Curuzu poupar mais da metade do time. O confronto será no Estádio Ribeirão, às 22h (horário de Brasília).
Mandante no jogo o Alvirrubro de Caracaraí, como é conhecido, espera usar o fator campo como aliado para equilibrar o confronto, já que o próprio treinador do clube roraimense, Fábio Luiz, aponta o Papão da Curuzu como favorito na partida. 
O Paysandu, um dos fortes candidatos ao título da competição, chega para a estreia com o status de ser um dos finalistas do Primeiro Turno do Campeonato Paraense. A equipe do treinador Mazola Júnior vai enfrentar o Remo nos dois próximos domingos. Por isso e pela sequência de partidas desgastantes, os bicolores estão poupando mais de meio time para o jogo em Boa Vista. 
Se não bastasse, a delegação bicolor teve problemas com a viagem, pois a empresa organizadora marcou as passagens para março. O grupo foi dividido e alguns atletas chegam em Boa Vista somente nesta terça-feira. Para a partida, o lateral-direito Yago Pikachu é o principal nome do Papão. 
Náutico RR  x Paysandu
Local:Estádio Ribeirão em Roraima
O time para enfrentará o Náutico-RR está escalado com Paulo Rafael, Yago Pikachu, Charles, João Paulo e Pablo; Vânderson, Zé Antônio, Lineker e Bruninho; Dênis e Hellinton.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário