sábado, 8 de fevereiro de 2014

Papão leva sufoco do Jacaré, mas se segura e decide o 1º turno do Parazão

Debaixo de muita chuva e de um gramado do Estádio Mangueirão bastante encharcado na tarde deste sábado, o Paysandu chegou a fazer 2 a 0 no placar, mas acabou se complicando diante da garra e disposição do Paragominas, sofreu o empate em 2 a 2 e levou pressão no final, mas segurou o resultado suficiente para o clube garantir a primeira vaga na final do primeiro turno do Campeonato Paraense 2014.
O Paysandu espera o vencedor da outra semifinal, entre Remo e Cametá, que se enfrentam neste domingo, para decidir a final da Taça Cidade de Belém. O jogo de ida da decisão está marcado para o próximo dia 16 (domingo), a partir das 16h, com local ainda a ser confirmado (Estádio Parque do Bacurau ou Mangueirão).
Já o Paragominas só retorna ao Campeonato Paraense na estreia do segundo turno, marcado para o dia 6 de março, contra o Independente Tucuruí, fora de casa, no Estádio Navegantão, a partir das 20h30.
Paysandu: Mateus; Yago Pikachu, Charles, Pablo e Airton; Augusto Recife, Zé Antônio, Djalma e Bruninho (Vanderson); Lima (Dennis) e Heverton (Helinton). Técnico: Mazola Júnior.
Paragominas: Paulo Wanzeler; Robinho, Renan, George e Maurian; Sandro, Diego Carioca, Paulo de Tárcio (Adriano Miranda) e Adelson (Caíca); Lourinho (Lucas)e Aleilson. Técnico: Dorval Ferreira
Cartão vermelho: Diego Carioca (Paragominas)
Paysandu 1 x 0: Bruninho 10' 1°
Paysandu 2 x 0: Pikachu 15' 2°
Paragominas 1 x 2: Lourinho 22' 2°
Paragominas 2 x 2: Lucas 41' 2°

Renda: R$ 95.895,00
Pagantes: 3.217
Nao pagantes: 3.490
Total: 6.707

Local: Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém
Árbitro: Marco Antônio Mendonça

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário