sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

São Francisco vence de virada jogo treino no Tabocal

Rodrigão fez dois gols
Dando prosseguimento aos preparativos para estreia no Campeonato Paraense 2014, o São Francisco realizou na tarde desta quinta-feira(02) mas um jogo treino e venceu a Seleção do Tabocal no planalto santareno pelo placar de 3 a 1. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, com Petrolino marcando para o time local cobrando falta e Rochinha empatando para o São Francisco depois que tentou cruzar acabou acertando o gol adversário. aborrecido com o desempenho da equipe o técnico Joacy Moura começou a mexer no time ainda no primeiro tempo, tirando Boquinha e colocando Kiko Bendelaque e colocando Rodrigão no posto de Léo oliveira que mais uma vez deve atuação sofrível no ataque.

No segundo tempo com uma melhor movimentação o São Francisco chegou a virada com dois gols de Rodrigão. apesar da vitória no geral o técnico Joacy Moura não gostou do futebol mostrado pela sua equipe e pode fazer alterações no time que vai iniciar o jogo treino desta sexta -feira no Colosso do Tapajós contra Seleção da Base Aérea. Rodrigão autor de dois gols deixou o campo antes do terminou, depois de receber uma pancada na perna esquerda.
São Francisco 3 x 1 Seleção do Tabocal
Local:Campo do Botafogo no Tabocal
Árbitro:Manoel Jucemar Picanço
1ªtempo
1- 0 Seleção Petrolino
1-1 São Francisco Rochinha
2ªtempo
2-1 Rodrigão
3 x 1 Rodrigão
São Francisco: Labilá (Ramon) Sinésio (Rodrigo) Perema, Bruno Everton e Felipe(Gerson): Chocolate(Kiko) Rochinha(Alef) Boquinha(Jeferson) (Fagner) e Ricardinho( Aldair); Elielton(Samuel) e Léo Oliveira(Rodrigão) (Sandro)

Seleção do Tabocal: Dioney, Miguel, William, Gunga e Elivelton Cipoal: Jessé,Andrei, William Tabocal e Petrolino: Bendi e Cley (Rodrigo Cipoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário