quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

São Francisco marca no final e empata com o Gavião

Sinésio autor do gol salvador
O São Francisco arrancou um importante empate na noite desta uarta-feira diante do Gavião Kyikatejê em 1 a 1, no estádio Zinho de liveira, em Marabá, pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2014. 

Edinaldo abriu o placar para os donos da casa aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o time indígena jogou bem e mereceu sair na frente do placar. O São Francisco melhorou no segundo tempo com a saida de Chocolate e entrada do atacante Elielton,depois de desperdiçar algumas chances conseguiu chegar a igualdade do placar aos 47 minutos do segundo tempo com o lateral Sinésio que bateu de longe e surpreendeu o goleiro do Gavião.

Com o resultado, o São Francisco chegou aos dois pontos e subiu provisoriamente para a terceira posição.. Já o Gavião Kyikatejê somou seu primeiro ponto e ocupa a sexta posição na competição. No próximo domingo, o São Francisco recebe o Independente, no estádio Colosso do Tapajós. Já o Gavião Kyikatejê enfrentará o Cametá, no Parque do Bacurau.
Gavião 1 x 1 São Francisco
 Local: Zinho de Oliveira (Marabá) 
A: Claudio José França Silva
A1:Graciany do Socorro Botelho Dias
A2:Dimme Yuri das Chagas Cardoso
4ºA: Marcelo Ramos da Silva
Renda:R$ 7.304,00
CV: Elielton (São Francisco)
Público Pagante: 420 torcedores
Público total:557 torcedores 
Gavião:Urias, Paulinho 47, Roberto, Max Melo e Ednaldo(Alexandre)Adriano,Júlio Cesar, Diego Maciel e Luis Fernando(Bené); Arú (Balão Marabá) e Pery. técnico : Vitor Jaime
São Francisco: Labilá, Sinésio, Perema, Bruno Everton e Felipe. Chocolate(Elielton), Boquinha,Rochinha e Bruno Maranhão(Caçula) Rodrigão e Ricardinho(Jeferson). Técnico Joacy Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário