segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Remo chega nesta terça-feira com força total para o jogo contra o São Francisco

O Remo traçou como principal meta para 2014 a conquista da vaga na Série D do Brasileiro. Para isso, o Leão precisa conquistar o Campeonato Paraense. O primeiro passo para ambos objetivos é levantar o caneco do Primeiro Turno, o que garante o time direto na decisão do estadual. E a equipe azulina segue firme no alvo: foram três jogos, três vitórias, segurando a liderança isolada da competição. O técnico Charles Guerreiro parabenizou a entrega dos jogadores na difícil vitória diante do Santa Cruz de Cuiarana por 2 a 1.
Na quarta rodada do Parazão, o Remo enfrenta o São Francisco na próxima quarta-feira, na sua primeira partida fora de casa, no Estádio Colosso do Tapajós, a partir das 20h30 (horário local), Após a vitória de domingo foi cogitada a possibilidade de o time Remista poupar alguns jogadores contra o São Francisco já pensando no clássico Re-Pa de domingo, mais essa possibilidade foi descartada e o Remo chega nesta terça-feira pela manhã em Santarém com força maxima. A delegação do Remo será composta por 18 jogadores. Confira a relação:
Fabiano, Diogo Silva, Rogélio , Max , e Alex Ruan: André , Jonathans, Athos, e Eduardo Ramos: Leandrão e Thiago Potiguar. Os reservas Mack Douglas, Carlinhos Rech, Levy, Rodrigo Fernandes, Bruno Arrabal, Zé Soares e Val Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário