domingo, 1 de dezembro de 2013

São Raimundo goleia o Águia no Colosso do Tapajós

São Raimundo conseguiu marcar três gols em cima do Águia e dar uma respirada na primeira fase do Campeonato Paraense 2014, neste domingo (1º). O jogo era válido pela 6º rodada e foi realizado no Estádio Barbalhão, em Santarém.
Com dois gols de Edkleber e um de Diego Ratinho, o time santareno conquistou três pontos, mas não mudou de posição na tabela, já que o Parauapebas venceu também.
O Águia não sofreu nenhuma mudança a tabela, no entanto, precisa vencer a próxima partida e torcer para que o Gavião perca. Só assim o time de Marabá vai alcançar a classificação na fase principal do paraense.
O jogo o foi definido no primeiro tempo quando, o São Raimundo jogou melhor e aproveitou as oportunidades para marcar três vezes. Resta apenas mais uma rodada nesta primeira fase do Parazão.
São Raimundo 3 x 0 Águia
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro: Joelson Silva dos Santos
A1:Rafael Bastos Cardoso
A2:Manoel Jucemar Picanço
4ºA: Rinaldo Pimentel
Renda: R$ 10.945,00
público: 1.134
Não pagantes: 300
Público total:1.434
Sao Raimundo 1 x 0: Edcleber 12' 1°
Sao Raimundo 2 x 0: Edcleber 25' 1°
Sao Raimundo 3 x 0: Ratinho 33' 1°
São Raimundo: Labila, Hugo Deleon, Matheus, Alan Peterson e Erivelton Cipoal(Englerson): Marcelo Pitbul, Diogo Piraca, Edicleber (João Pedro) e Maurian: Diego Ratinho (Negueba) e Bruno .Técnico :Filiba
Águia: Jair, Ceará, Charles, Menezes, e Rairo: Mael, Analdo(Daniel) Carlinhos e Luis Fernando:(Valdanes): Danilo Galvão e Keno. técnico: João Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário