sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Santa Cruz confirmado no Parazão 2014 com Luiz Omar e Sinomar Naves

Agora é oficial. O Santa Cruz de Cuiarana confirmou a sua participação no Campeonato Paraense 2014. Tendo Luiz Omar Pinheiro, ex-presidente do Paysandu, como principal gestor do clube, o Tigre aposta no técnico Sinomar Naves(foto), bicampeão do Parazão com Independente Tucuruí (2011) e Cametá (2012), para conquistar o Estadual e garantir a única vaga do estado na Série D do Brasileiro.
- Vamos, sim, participar. Será um trabalhar ‘pesado’ para fazermos um bom Parazão. Até o próximo sábado devemos fechar o grupo – explicou Luiz Omar.
Sinomar Naves, que chegou a ser pretendido pelo Independente Tucuruí, inicia o trabalho com o elenco de 25 jogadores já na próxima segunda-feira. Ele chegou a treinar o Santa Cruz no último Parazão.
Até o momento, o treinador conta com apenas 15 atletas e, dentre eles, estão alguns nomes conhecidos do futebol local. Encabeçam a listas dos destaques os meias Endy e Fininho, ambos ex-Remo, além do atacante Thiago Floriano e do goleiro Ângelo. Mais 10 atletas estão sendo sondados, no entanto, Sinomar Naves preferiu não divulgar os nomes.
O Santa Cruz estreia no Campeonato Paraense diante do São Francisco, no dia 12 de janeiro, jogando no Estádio Mário Couto, em Salinópolis-PA
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário