domingo, 15 de dezembro de 2013

Remo empata amistoso com o Londrina


O Remo empatou sem gols diante do Londrina-PR, na tarde deste domingo (15), no estádio Mangueirão, em Belém. A partida serviu para avaliar o desempenho dos jogadores, que treinam para a disputa do Campeonato Paraense de 2014, marcado para começar no ínicio de janeiro.

No primeiro tempo, o equilíbrio marcou em boa parte da primeira etapa. Aos poucos, os remistas tentaram fazer valer o mando de campo e tentaram chegar ao gol adversário, porém a forte marcação do Londrina acabou inibindo várias jogadas do Leão. A melhor oportunidade foi no fim do primeiro tempo, numa troca de passes entre Jhonnatan e Ted, a bola passou com perigo ao gol de Vitor.

Sob olhares do jogador camisa 33, o meia Eduardo Ramos, os azulinos viram o segundo tempo com o Londrina pressionando em busca do gol. Em uma das oportunidades, Lucas chutou de longe e assustou o goleiro Fabiano, que olhou a bola passar perto do gol azulino.

Com as substituições processadas, o Remo voltou a dominar as ações, porém não chegou com perigo ao gol de Vitor. Na melhor oportunidade azulina veio em uma bola parada. Diogo Silva cobra falta e Rubran cabeceia com perigo ao gol do Tubarão, deixando o grito entalado na garganta do torcedor.

Após o jogo deste domingo, o Remo retorna neta segunda-feira (16) para Salinopólis, onde irá retomar a sua pré-temporada.
REMO: Fabiano; Levy (Diogo Silva), Rubran, Igor João e Alex Ruan; André, Jhonnatan, Ted (Guilherme) e Rodrigo (Rodrigo Fernandes); Ratinho (Jayme) e Val Barreto (Leandro Cearense).
LONDRINA: Vitor; Michel, Gilvan, Rogério (Robinho) e Paulinho; Diogo Roque, Silvio, Anderson (Ademir) e Rony Dias; Lucas e Joel.
Árbitro: Joelson Nazareno Cardoso
Local:Mangueirão
Renda: R$ 165.856,00
Público Pagante: 8.490
Público Total: 9.250

Nenhum comentário:

Postar um comentário