quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Depois de perder para o São Raimundo, Águia dispensa cinco jogadores

O Águia de Marabá anunciou a dispensa de cinco jogadores na manhã desta terça-feira: o goleiro Jair, o zagueiro Meneses, o volante Marcel, o meia Carlinhos e o atacante Keno. Com possibilidade de não conseguir classificação ao Campeonato Paraense de 2014, a diretoria do Azulão começa a reformular o elenco. De acordo com o presidente Sebastião Ferreira, o Ferreirinha, o clube passa por um momento financeiro complicado e precisava enxugar a folha salarial.
Na lista de atletas que deixaram o clube, chamou atenção os nomes de Jair, goleiro de 33 anos que teve uma boa participação na Série C do Brasileiro, além de Keno, um dos goleadores do Águia na Terceirona com sete gols. Ferreirinha preferiu não polemizar, mas disse que o desempenho desses atletas estava sendo abaixo do esperado no Estadual.

O Águia vem de duas derrotas na Primeira Fase do Campeonato Paraense 2014 e corre o risco de não garantir uma das duas vagas na elite da competição. Na terceira colocação com 10 pontos, o Azulão precisa vencer o Time Negra no próximo sábado, a partir das 15h30 (horário local), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá-PA, além de torcer por um empate ou uma derrota do Gavião Kyikatejê, que enfrenta o Independente Tucuruí, time que conseguiu a classificação com uma rodada de antecedência.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário