quarta-feira, 6 de novembro de 2013

São Francisco confirma amistoso contra o Remo para o dia 25


O vice-presidente e gerente de futebol do São Francisco Edie Ribeiro confirmou nesta quarta-feira, o amistoso contra o Clube do Remo, para o dia 25(segunda-feira) no Colosso do Tapajós,às 20h. O presidente da Federação Antonio Carlos Nunes de Lima, que esteve em Santarém, foi quem intermediou a negociação com a diretoria remista para o acerto do amistoso.O jogo entre os Leões será ainda em comemoração aos 84 anos do clube santareno completados no último dia 30, Um troféu será ofertado pela FPF  ao vencedor do amistoso.

A principio o jogo seria no dia 17, mais como o acerto demorou a ser  feito, agora será realizado em uma segunda-feira(25) que segundo Edie Ribeiro foge de qualquer concorrência de jogo na TV.A diretoria azulina espera apresenta neste amistoso cerca de seis reforços que estarão chegando nesta semana para disputa do paraense.

O São Francisco iniciou os treinamentos semana passada , priorizando neste inicio a parte física com o preparador físico Fernando Lima, nesta quarta-feira o técnico Joacy Moura ja vai comandar o primeiro treino com bola, um trabalho fisico e técnico no Campo do 8ºBEC às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário