sábado, 23 de novembro de 2013

Paysandu x Bragantino e tudo ou nada para o Papão

– É tudo ou nada. Para o Paysandu, o duelo contra o Bragantino é decisão. Qualquer resultado que não seja a vitória pode rebaixar o Papão no Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, a diretoria espera um público de 35 mil pessoas no Mangueirão, em Belém, neste sábado, 17h20, pela penúltima rodada.
Até porque existe um tabu entre ambos. Até hoje, o Paysandu nunca venceu o adversário deste sábado em competições oficiais. Foram quatro partidas, com três vitórias bragantinas e um empate. O Alvinegro marcou seis gols e sofreu apenas um.
Após a derrota para o Icasa, por 2 a 1, na rodada passada, o clube bicolor se manteve na zona de rebaixamento, com 39 pontos. O time tem dois pontos a menos que o Guaratinguetá, primeiro fora da degola. Um pouco mais à frente está o ABC, com 42. Um tropeço aliado a uma vitória destes dois times acabará no rebaixamento do Papão.
O Braga também éum concorrente direto do Paysandu. Afinal, o time paulista está na 14ª posição, com 43 pontos. Por conta disso, com um empate, o time já eliminaria os paraenses de seu caminho na luta contra a degola
A lista de relacionados trouxe novidades. O meia William Leandro e o atacante Aleílson constam na lista e podem ser surpresas no time titular. O técnico do Papão preferiu não divulgar o time que levará a campo para dificultar a armação do adversário.A presença de Marcelo Nicácio vai depender de uma avalição médica
Paysandu  x Bragantino
Local: Mangueirão
Árbitro:Felipe Gomes da Silva (RJ)
Paysandu:Matheus; 
Yago Pikachu, Leonardo (Dirceu), Raul e Pablo;
Vanderson, Zé Antônio, Djalma (William Leandro) e Eduardo Ramos;
Hélinton e Careca (Marcelo Nicácio) Técnico: Vágner Benazzi

Bragantino:Rafael Defendi;
Álvaro, Raphael Andrade e Serginho;
Geandro, Gustavo, Francesco, Magno Cruz e Bruninho (Lé Jaime);
Cesinha e LincomTécnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário