sábado, 23 de novembro de 2013

Paysandu perde para o Bragantino e praticamente da adeus à Série B

Desesperados pela fuga do rebaixamento na Série B do Brasileirão, Paysandu e Bragantino fizeram um jogo dramático na tarde deste sábado, no estádio Mangueirão em Belém, na penúltima rodada da competição. O gramado encharcado em boa parte da partida foi apenas um dos ''adicionais'' de emoção do confronto direto pela permanência na Série B. Teve bola na trave, discussão entre atletas. Uma verdadeira decisão. Ao final dos 90 minutos, melhor para o Braga, que venceu por 1 a 0 com gol de Lincom e se livrou da degola. O Papão aumenta seu drama na competição, e joga seu futuro na última rodada diante do Sport, na Ilha do Retiro.
Após o apito final do árbitro carioca Felipe Gomes da Silva na derrota por 1 a 0 para o Bragantino, o lateral-direito Yago Pikachu sentou no gramado do Mangueirão e começou a chorar, em seguida acabou sendo carregado pelo auxiliar Rogerinho Gameleira. Além de Pikachu, outros jogadores choraram a iminente queda à Série C do Brasileiro do ano que vem. O meia Alex Gaibu era um dos atletas mais cabisbaixos nos vestiários.

Com a vitória, o Bragantino chega aos 46 pontos e cumpre tabela na próxima rodada, diante do Figueirense, no próximo sábado, 30, às 16h20m, no Nabizão.
No mesmo dia e horário, o Papão, que fica com 39 pontos, terá que vencer o Sport e torcer por um empate entre Atlético-GO e Guaratinguetá, além de tirar saldo de seis gols que tem em desvantagem para a Garça para escapar do rebaixamento.
Paysandu 0 x 1 Bragantino
Local
Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Renda
R$ 248.690,00
 
Público
12.465 pagantes e 13.790  no total
Cartões Vermelhos
Paysandu:Vanderson
Bragantino:Raphael Andrade
Gols
Bragantino: Lincom 10' 2T
Paysandu:
Matheus; 
Yago Pikachu, Leonardo, Raul e Pablo;
Vanderson, Zé Antônio, Djalma (Nicácio) e Eduardo Ramos (Denis);
Hélinton (Dirceu) e Careca Técnico: Vágner Benazzi

Bragantino:Rafael Defendi;
Álvaro, Raphael Andrade e Yago;
Geandro, Graxa (Francesco), Serginho (Guilherme), Magno Cruz (Gustavo) e Bruninho;
Cesinha e Lincom.Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário