sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Embalados, Joinville e Paysandu buscam terceira vitória seguida na B

O palco da partida desta sexta serve como motivação para os dois clubes envolvidos no confronto. O fator mando de campo entra em cena, em duelo à parte entre Joinville e Paysandu, adversários com objetivos distintos, mas igualmente sedentos pelos três pontos no duelo, que representará, em caso de vitória, a terceira seguida para uma das equipes. A partida marcada para as 19h30min abre a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para alcançarem os noves pontos em jogo dos últimos três confrontos - ambos vêm de dois triunfos -, Joinville e Paysandu chegam com baixas. Enquanto Sérgio Ramirez não pode contar com seus dois laterais titulares, Eduardo e Thiago Feltri, o técnico Vagner Benazzi não tem com o capitão Vanderson, suspenso pelo terceiro amarelo, que deve ser substituído por um estreante: Artur, contratado na reta final da competição. A boa nova no time da casa é o retorno de Augusto Recife, na contenção do meio de campo.

Claudio Mercante Júnior (PE) é o árbitro principal da partida, que terá Rodrigo  Henrique Correa e Lilian da Silva Fernandes, ambos do Rio de Janeiro, como auxiliares. 

Joinville:Ivan; Naldo, Diego Jussani, Rafael e Rafinha; Augusto Recife; Diogo Oliveira, Marcelo Costa e Wellington Bruno; Edigar Junio e Edu

Paysandu:Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches,Leonardo Dagostini e Alex Gaibu; Artur, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio e Careca.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário