quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sorteio do Mundial de Clubes coloca Monterrey no caminho do Atlético-MG


Estádio da estreia do galo
Acabou o mistério. O Atlético-MG já sabe o caminho que terá que percorrer para conquistar o inédito título de campeão mundial de clubes, no Marrocos. Na tarde desta quarta-feira, em Marrakesh, o sorteio da Fifa definiu os confrontos do torneio que será realizado em dezembro, entre os dias 11 e 21. O primeiro desafio do Galo será o vencedor da partida entre Monterrey, do México, que enfrentará Aukcland City, da Nova Zelândia, ou Raja Casablanca, do Marrocos.
No dia 11 de dezembro, Raja Casablanca, do Marrocos, e Auckland City, da Nova Zelândia, campeão da Oceania, abrem o torneio. Quem vencer encara o Monterrey, do México, campeão da Concacaf, no dia 14 de dezembro. Só depois é que o Atlético-MG saberá quem vai enfrentar na estreia.
A outra semifinal do Mundial de Clubes terá Bayern de Munique, da Alemanha, campeão da Liga dos Campeões da Europa, diante do vencendor do confronto entre o campeão africano e o campeão asiático, ainda não definidos. A grande final será no próprio estádio de Marrakesh, no dia 21 de dezembro.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário