sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Reforçado, Paysandu pega o Avai precisando vencer na Curuzu

Marcelo Nicácio
Na luta para deixar a degola do Campeonato Brasileiro da série B, o Paysandu terá como adversário, nesta sexta-feira, às 19h30, o Avaí,que luta exatamente pelo oposto: um lugar na zona de acesso. O duelo de opostos na 31 ª rodada da competição promete um futebol bem jogado e muita emoção no estádio da Curuzu, em Belém.
Com 29 pontos, o Paysandu, do treinador Vágner Benazzi, corre sérios riscos de rebaixamento para a Série C no ano que vem. O Papão é o 18º colocado e está há seis pontos do ABC, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Como tem um jogo a menos que a maioria dos outros clubes, o Paysandu encara o jogo desta sexta como uma verdadeira decisão e luta para quebrar o baixo retrospecto: o Papão não vence há quatro jogos na Série B.
Inconformado com a arbitragem na derrota por 3 a 2 para o Figueirense, o treinador do Paysandu, Vágner Benazzi, deixou de lado as críticas e focou todas as suas atenções no jogo desta sexta-feira. O papão teve de tempo de realizar apenas um treinamento, mas as notícias foram boas para Benazzi.
As novidades do time são a volta do Zagueiro Fábio Sanches e do volante Zé Antônio, após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. E a volta do atacante Marcelo Nicácio que estava no departamento médico do clube há aproximadamente um mês.
Paysandu  x Avai
Local:Curuzu:
Árbitr :Grazianni Maciel Rocha - RJ 
Horário: 19h30

Paysandu: Paulo Rafael;Yago Pikachu, Raul, Fábio Sanches e Gilton;
Zé Antônio, Vanderson, Diego Barboza e Eduardo Ramos;
Iarley e Marcelo Nicácio. Técnico: Vágner Benazzi

Avai: Diego; Ricardinho, Juliano, Bruno Maia e Héracles;
Eduardo Costa, Uchôa, Cleber Santana, Marquinhos e Luciano (Márcio Diogo);
Betinho (Beto). Técnico: Hémerson Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário