terça-feira, 8 de outubro de 2013

Paysandu pega o Boa Esporte no Caldeirão da Curuzu


O técnico Vagner Benazzi pode estar reservando algumas novidades no Paysandu para o confronto desta terça-feira, contra o Boa Esporte, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. A lista de relacionados para o confronto foi definida na tarde desta segunda-feira e conta com algumas peças que não vinham tendo chances.
As novidades são os retornos do volante Esdras e do meio-campista Diego Barboza, além da primeira convocação do volante Artur desde que foi contratado, há pouco mais de duas semanas. O primeiro, Esdras, está no Paysandu desde o Campeonato Paraense, mas, desde que o ex-técnico Lecheva foi demitido, perdeu espaço na equipe, aparecendo novamente, só que poucas vezes, durante o período de Arturzinho no comando do time.
Já o meia Diego Barboza estava afastado do elenco principal desde agosto, quando foi pego no exame de antidoping logo após a partida contra o Oeste, pela 15ª rodada da Segundona. No entanto, no final da semana passada, o Paysandu conseguiu demonstrar, através de duas contraprovas, que o jogador é inocente.
O atacante Marcelo Nicácio, titular absoluto do Papão, segue lesionado. O artilheiro do time na Série B com seis gols está se recuperando de uma contusão na panturrilha esquerda. O volante Vanderson também desfalca a equipe bicolor contra a equipe mineira, suspenso por ter sido expulso no jogo passado, contra o São Caetano.
O Paysandu jogou duas partidas longe de casa e conquistou um ponto e voltou a ficar próximo a zona de rebaixameto. Com 28 pontos, o Papão está em 16º, uma posição acima da zona de rebaixamento, o problema é que está apenas um ponto, de São Caetano, Atlético-GO e América-RN, que estão em sequência na tabela. Por outro lado, o Boa vem de quatro derrotas seguidas, sendo a última por 4 a 0, para o Oeste
Paysandu  x Boa Esporte
Local: Curuzu às 21h50
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação
PaysanduPaulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Dirceu e Pablo; 
Artur, Zé Antônio, Djalma, Eduardo Ramos e Alex Gaibu;
Dennis: Técnico: Vagner Benazzi.

Boa Esporte: Douglas; Petros, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Julinho; 
Rodrigo Souza, Betinho, Jefferson e Marcelinho Paraíba;
Fernando Karanga e Malaquias (Bambam).Técnico: Nedo Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário