sábado, 19 de outubro de 2013

Iarley deixa o Paysandu; Técnico Vagner Benazzi pode cair

Contratado para ser o grande nome do Paysandu na Série B, o experiente atacante Iarley deixou o clube ontem à noite, após a derrota para o Avaí. O próximo pode ser o técnico Vagner Benazzi. A diretoria se reuniu com o treinador para analisar a situação do clube, que ficou ainda mais perto da temida queda à Série C. 

“O Benazzi continua”, decretou o vice-presidente, Sérgio Serra. Mas, não será surpresa se o treinador decidir entregar o cargo hoje, já que está bastante desgastado no clube, sendo cobrado pelos torcedores.

Quanto ao lateral Gilton, que numa falha clamorosa, permitiu ao Avaí abrir o caminho para a vitória, Serra informou que nenhuma decisão havia sido tomada. “Não vamos tomar nenhuma medida precipitada”, alegou. “Amanhã (hoje), de cabeça mais fria a gente vai estudar o que fazer”, justificou.

Ele ressaltou a necessidade de o Paysandu trocar a Curuzu pelo Mangueirão para o jogo de terça-feira, contra o ABC-RN. “É uma questão de ordem pública. Não tem condições de o Paysandu continuar jogando aqui. Apesar da afirmação de Serra de que Gilton deve continuar no clube, é provável que o atleta, por não ter sido marcado pelos torcedores, seja liberado. Junto com ele, outros jogadores também poderão deixar o clube. Especula-se que Dennis seria um deles. O atacante tem tido oportunidades, mas não tem correspondido.

Fonte:Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário