segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Diretoria do Remo, confirma goleiro Jader no time profissional

Jader confirmado no time do Remo
Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (28), a diretoria do Clube do Remo definiu convocar três atletas que jogaram a Copa do Brasil Sub-20 para integrarem o elenco profissional: trata-se do goleiro Jader, do lateral-direito Carlinhos e do atacante Rodrigão.

O zagueiro Igor João, o lateral-esquerdo Alex Ruan, o volante Nádson, o meia Rodrigo e o atacante Jayme, que também formaram o elenco do Sub-20, voltam ao grupo profissional, do qual já faziam parte desde o início do ano.

O diretor de futebol do Remo, Thiago Passos, não descarta que outros atletas sejam elevados ao time principal. “O departamento de futebol amador ainda vai reunir, mas querem manter o grupo fazendo amistosos no interior. Por isso que faço questão de frisar aos atletas que ainda não estão nessa primeira lista, que devem seguir se esforçando e treinando com afinco porque devemos chamar novos atletas para o profissional”, revelou.

Os atletas que vieram emprestados para a Copa do Brasil Sub-20 – Raí, Willian Fazendinha, Davi, Wellington – devem retornar aos seus times de origem, segundo adiantou Thiago Passos.


DOl

Nenhum comentário:

Postar um comentário