sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Corinthians volta a perder mando de campo no Brasileirão

O Corinthians voltou a ser punido neste Brasileirão por causa de confusões provocadas por sua torcida. Desta vez, o time perdeu um mando de campo em razão da garrafa arremessada contra o auxiliar Bruno Salgado Rizo, na partida contra a Portuguesa, no dia 29 de setembro, em Campo Grande.

Trata-se da quarta punição do tipo sofrida pelo time neste ano. A primeira aconteceu ainda na Copa Libertadores, quando um sinalizador partiu da torcida corintiana e acabou matando o jovem torcedor Kevin Spada, na Bolívia.

Depois, já no Brasileirão, o time perdeu quatro mandos por causa da confusão envolvendo torcedores do Corinthians e do Vasco no jogo disputado em 25 de agosto, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No próximo fim de semana, no duelo contra o Criciúma, o time cumprirá o terceiro dos quatro jogos da punição, em Itu.

O Corinthians corre o risco ainda de sofrer uma nova punição em razão dos problemas ocorridos no Morumbi, no clássico com o São Paulo, domingo passado. Nesta sexta, os dois times foram denunciados pelo STJD e podem perder até 10 mandos de campo. O julgamento será realizado na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário