domingo, 20 de outubro de 2013

Com vaias de torcedores, Remo vence amistoso contra a Tuna Luso

Foi uma partida de poucas emoções para os mais de mil torcedores que compareceram, na manhã deste domingo, ao Estádio Francisco Vasques para assistir o amistoso entre Tuna Luso e Clube do Remo. O calor e o cansaço dos amistosos em um curto espaço de tempo pesou sobre os jogadores do Leão, mas mesmo assim a equipe azulina conseguiu superar os cruzmaltinos e venceu por 2 a 0, gols de Leandro Cearense e Branco.
O resultado não agradou a nenhum dos dois técnicos. Para o azulino Charles Guerreiro, a equipe precisa articular melhor as jogadas no meio-campo. Ainda com um elenco reduzido, o comandante remista improvisou Branco como um meia-atacante, tendo Leandro Cearense como articulador de jogadas e apenas Val Barreto no ataque.
Charles Guerreiro ainda chegou a ser vaiado por um pequeno grupo de torcedores que compareceu ao Sousa. Eles pediam a demissão do técnico do time profissional azulino e a contratação de Valter Lima, treinador da equipe Sub-20 do Remo.
Remo 1 x 0: Leandro Cearense 26' 2º
Remo 2 x 0: Branco 32' 2º

FICHA
Tuna: André Luis; Gleysinho, San, Cristovão (Ruan) e Gabriel; Dudu (Kalindi), Taison, Rondinelli (Ramon) e Pedrinho Mossoró (Netinho); Adriano Miranda (Andreu) e Diego Silva (Yuri). Técnico: Lecheva
Remo: Fabiano; Levy, Carlinhos Rech (Davi), Henrique e William; Uarian Santos, Jonnathan e Teddy (Alan); Branco, Val Barreto (Samuel) e Leandro Cearense (Railan). Técnico: Charles Guerreiro
Árbitro: Joel Silva dos Santos
Assistentes: Manoel Cardoso Santos e Pedro Alves Neto
Quarto Árbitro: Roseli dos Santos
Local: Estádio Francisco Vasques, o Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário