segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Brasil faz amistoso inédito contra Zâmbia no Ninho do Pássaro


Três dias depois de ter derrotado a Coréia do Sul por 2 a 0, a Seleção Brasileira volta a campo para a disputa de mais um amistoso nesta terça-feira (15 de outubro), às 8h45, diante da Zâmbia. Os africanos ocupam a 71º colocação no ranking da Fifa e já não têm chances de disputar a Copa do Mundo de 2014, mas enfrentarão os canarinhos pela primeira vez na história ao entrar no gramado do Ninho do Pássaro, em Pequim.
Embora não seja considerado um teste de fogo para a equipe que há quatro meses conquistou a Copa das Confederações, o confronto é visto com bons olhos por Luiz Felipe Scolari. Isso porque o técnico poderá observar jogadores pouco utilizados nos últimos compromissos do selecionado.
Scolari não antecipou a escalação que pretende mandar a campo, mas anunciou que fará mudanças em relação ao time que derrotou a Coréia do Sul. O treinador vai dar chances a nomes como o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Dedé, o lateral esquerdo Maxwell, os volantes Lucas Leiva e Ramires, o meia Lucas e o atacante Alexandre Pato, todos reservas no último sábado.
FICHA TÉCNICA 
BRASIL X ZÂMBIA
Local: Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim (China)
Data: 15 de outubro de 2013 (Terça-feira)
Horário: 8h45 (de Brasília)
Árbitro: não divulgado pela organização
BRASIL: Diego Cavalieri, Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Maxwell; Lucas Leiva, Paulinho, Ramires e Lucas; Neymar e Alexandre Pato
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário