quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Brasil atropela a Eslováquia na abertura do Mundial Sub-17


Em busca do tetracampeonato no Mundial Sub-17, o Brasil estreou com goleada sobre a Eslováquia, nesta quinta-feira, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O destaque na vitória por 6 a 1 (veja os gols no vídeo ao lado) foi a atuação da dupla Mosquito e Nathan, ambos do Atlético-PR. O primeiro fez três gols na partida, enquanto o segundo deixou sua marca duas vezes. Caio Rangel, do Flamengo, completou o marcador no triunfo que isola a Seleção na liderança do Grupo A (Emirados Árabes e Honduras, outros integrantes da chave, duelam logo mais).
As 24 seleções que disputam o Mundial estão divididas em seis grupos, sendo que os dois primeiros de cada chaves, além dos quatro melhores terceiros colocados, avançam às oitavas de final. O Brasil volta a campo no próximo domingo para enfrentar o anfitrião Emirados Árabes, às 13h (de Brasília), em novo duelo no Estádio Mohammed Bin Zayed.
Campeão no Egito (1997), na Nova Zelândia (1999) e na Finlândia (2003), o Brasil divide a hegemonia da competição com a Nigéria. Os africanos também venceram três vezes (1985, 1993 e 2007) e fazem parte do Grupo F, ao lado de México, Iraque e Suécia.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário